quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Por que ?

Por que tudo é fragmentado ?
Por que não consigo ficar lendo ao menos mais de duas horas todos os dias ?
Por que não consigo me concentrar no que me aplico a fazer ?
Por que somente o imediato, o imagético, o recortado me fascina ?
Quero me libertar da ditadura do efêmero, quero poder trilhar nas profundezas dos pensamentos e sonhos dos múltiplos autores, queria poder ler todos os livros do mundo para saber se chegaria a alguma conclusão sobre o mundo, talvez não chegasse à conclusão nenhuma. Talvez entendesse que o mundo é o que é, segundo as escolhas do homem, sendo algo que tenha valor de acordo com os desejos de cada um. Para mim o que tem valor é a transgressão na arte, a tentativa de buscar a fronteira entre o tradicional e o rebelde. Para mim, no mundo falta isso: mais transgressão e menos conformismo.

Ah, tá, legal, mas o que é que cê vai fazer em relação a isto ?

Taí, nos deparamos com as nossas fraquezas e as nossas limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente