quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Foi...Vai !!!

A mistura na educação é a possibilidade de beber uma vodka com guaraná
Sabe lá aonde a gente vai parar se continuarmos batendo esses tambores de ossanha
Eu queria parar em algum lugar, comer num rodízio de massas e depois lavar as mãos com sabonete líquido de alfazema
Sabe lá aonde a gente vai parar se continuarmos traçando o que não sabemos traçar
Sabe lá aonde a gente vai parar e a liberdade onde estará ? Se já estamos aprisionados pelo mercadomodelodeviver ?
Seja pelo mercado aquilo que Cristo foi por nós, tente salvá-lo. Eu coloco o mercado na cruz, eu coloco o mercado na cruz, eu coloco o mercado na cruz.
Ah ah ah ah ah ah ah ah, que gozo, o mercado está morrendo, está morrendo, vai mercado, vai, morra e nos dê um pouco a possibilidade de ver o povo apreciando a verdadeira arte, a arte de dizer chega, de esbravejar com as tulipas de chopp nas mãos, porra, eu quero uma arte mal comportada, quero que o politicamente correto se foda, quero que vá tudo para o seu devido inferno...Ah, porra, estou cansado de correr, correr, correr e não chegar a nenhum lugar, eu quero conhecer os grotões do mundo, que dizem ser o inferno mas me parece o portal do céu...Do céu de Milton Santos, de onde sairá a verdadeira marcha da modificação do mundo. Ahhhhhhh, eu quero paz, justiça e liberdade também. Liberdade de mim mesmo, liberdade da dona maloca, liberdade de espaço e tempo, dos curativos na minha barriga, quero cicatriza-los com sangue, quero amortecer a língua com sapos gigantes, quero sentir o sabor do refresco das doces manhãs, porra, vão mudar o português mas e o carioquês ? e o brasilês ? Porra, porra, porra, eu quero cruzar com um cachorro pra ver se sai um bicho novo porque nada de novo acontece nessa metrópole do mercado, eu quero mais do novo, mais do belo, quero mais do vivo, do estar vivo, do viver sem pré-estabelecidos conceitos, porra, eu quero viver, só isso, mas também quero a arte ao meu lado e quero que essa arte seja a arte de todos, diversa, dionisíaca e acessível. Feliz, se é que possa usar essa frase traçando um belo sorvete de manona, ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente