sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eternidade

Tô apaixonado, totalmente embriagado de amor...

Se chama Carolina...um olhar que se abriu e me mostrou outras nuances da vida e da possibilidade de existir...

Antes parecia tudo limitado, sem um caminho, sem um sentido...Agora há eternidade na minha existência...

Vou com ela ao meu lado (como dizia Tom Jobim) “até o apagar da velha chama”...
Cada minuto ao lado dela vale milhões de anos. É como se a via-láctea se formasse e explodisse dezenas de vezes...
Já dizia Nietzsche, “cada momento da nossa vida deve ser congelado numa constante eternidade que sempre retorna”

Há apenas uma única vida e isto me basta...
Encaixo dentro dela o infinito...
Não abro mão da minha eternidade finita, aquela que me faz encontrar múltiplos caminhos, pessoas e lugares, tudo ao breve sabor do tempo...

Os pequenos momentos devem ser sempre saboreados e, consequentemente, toda a nossa vida, pois é nessa única existência que encontraremos a nossa eternidade...

Eu já encontrei a minha...
Carol...

E viva Dionísio !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente