sexta-feira, 26 de março de 2010

Esta poesia ganhei de presente

Esta poesia não feita por mim, mas para mim, pela minha maravilhosa esposa...Juliana Caymmi. Te amo...

Há em você uma delicadeza
uma beleza aristocrática e
como em um contraste,
uma simplicidade comovente.
Há em você tudo que gosto
inconstante e permanente
Sólido e líquido
Pensamento e coração.
Um abraço forte,
um caráter firme,
O samba te leva na avenida
e você vai sambando no chão
apesar de ter a mente valsando nas nuvens.
Rosa dos ventos
Brisa da Guanabara
Vinho na madrugada
Varanda por testemunha
Braços que me apertam
Beijo verdadeiro
Meu belo companheiro
nessa vida insana.
Paz que não sei explicar
Assim é você em mim
Somos eu, você e o mar aberto...
Agora e sempre, amar.
Pois que agora tenho par
Para dançar
Para dançar
Para dançar

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente