segunda-feira, 6 de julho de 2009

Garrafa-corpo-oceano-mundo-eu

Garrafa, corpo
Pergaminho, eu
Oceano, mundo

Sou um pergaminho enclausurado
dentro de uma garrafa no meio do oceano
Vagando, vagando, preso e vagando
Mesmo se me libertasse da garrafa
ainda teria de enfrentar o oceano
Todavia é essa garrafa que me livra da morte
Pois através dela, eu bóio
Esse enclausuramento, na verdade, é a minha salvação
O problema é a garrafa rachar

Garrafa, corpo
Pergaminho, mundo
Oceano, eu

O mundo é um pergaminho
Oprimido dentro de uma garrafa no meio do oceano
É, o mundo está dentro de mim porque meu corpo é essa garrafa
Lá vai o mundo
vagando, vagando, preso e vagando
Caso se liberte da garrafa
Ainda terá de enfrentar o oceano-eu
Meu corpo aprisiona o mundo mas meu eu está além
Porém, se o mundo realmente se libertar dessa garrafa
Não tem jeito, o mundo se afundará em mim
Será que conseguirei suportar esse mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente