quinta-feira, 31 de julho de 2014

Invernos

acordar cedo é normal
desde pequeno faço isso
eu não, meu corpo é que faz
acho que tenho uma queda pelo frio
aqui em Niterói faz frio mesmo em dias de sol
mas eu gosto
num é por nada não mas esse ano
o verão foi seco, o que não é de costume
e quente, o que é costumeiro
mas verão sem chuva sabe como é
só calor só calor só calor
e a chuva de verão no fim da tarde
era só promessa
haja ar condicionado pra aguentar
ainda bem que não trabalho de paletó
suo quando saio do banho frio
imagina se eu fosse "adevogado"
já esse inverno, além da copa,
está bem frio como de costume
não gosto de frentes frias
gosto de dias de sol no inverno
se puder colocar uma esteira no chão, então
fica uma delícia
e aquele café bem quente ?
já estou na segunda xícara
além disso, fazer amor no inverno é mais gostoso
os corpos já se aquecem naturalmente
no frio então...quanto mais atrito melhor
eu sei o que é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente