quinta-feira, 2 de maio de 2013

Universos paralelos


Ontem tive uma experiência transcendental. Estava lavando um copo na pia e de repente me senti sendo, relativamente, a mesma pessoa porém em outro mundo. É como se tivesse cruzado com outro universo em paralelo (linhas paralelas que fluem no espaço-tempo mas por alguma razão saem de suas tendências retilíneas e se esbarram).

Naquele breve instante de conexão tive a noção exata da existência de outro eu habitando um outro universo, minha identidade não parecia ser a mesma desse mundo mas tenho certeza que era eu, porém, em outro mundo. Depois que retornei percebi que essa experiência pode ser uma espécie de comprovação, para mim, de que existe não apenas um outro cosmo paralelo mas infinitos mundos que acontecem em um espaço-tempo simultâneo desprovidos de hierarquia.

Nossa mente funciona de maneira extremamente fechada, claro, só temos a percepção desse mundo até passarmos por uma situação de transcendência, atingindo por um rápido instante  universos paralelos. Tenho certeza que existe um outro eu não correspondente ao Fernando Terra deste mundo, um outro eu com outra profissão e configuração de vida diferente.

Imaginem as infinitas possibilidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente